Política de Qualidade & Segurança

Política de Qualidade & Segurança

Sondagens do Oeste SA, insere-se num mercado de exigência crescente, em termos de qualidade e segurança, prazos e competências dos recursos humanos.

Para assegurar estes requisitos a Sondagens do Oeste compromete-se a adotar os seguintes princípios:

  • Consolidar e melhorar procedimentos da organização interna e gestão dos recursos por forma a melhorar continuamente os serviços prestados e a segurança e saúde dos colaboradores, garantindo a eficiência da empresa;
  • Desenvolver soluções na área da captação de água, geotecnia, perfurações horizontais e oil & gas, assegurando a satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio;
    Adotar os níveis de segurança dos seus colaboradores, prestadores de serviço e visitantes através de implementação de medidas preventivas;
  • Avaliar regularmente os requisitos legais e normativos e outros requisitos que a Sondagens do Oeste subscreva neste âmbito;
  • Monitorizar e atualizar os procedimentos de trabalho, de modo a identificar, eliminar os perigos e reduzir os riscos para a SST;
  • Criar condições de condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e problemas de saúde;
  • Assegurar a consulta e participação dos colaboradores, ou seus representantes, para melhorar o desempenho do seu sistema de gestão.
 

A Administração compromete-se a implementar e manter um Sistema Integrado de Gestão de acordo com as normas NP EN ISO 9001 e ISO 45001 e utilizá-las como um fator de promoção da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho.

 

Guia, 22 de Março de 2021